quarta-feira, 26 de maio de 2010

Marquinho comemora sequência no Flu e descarta revanche contra o Fla


No único Fla-Flu disputado este ano, o Tricolor perdeu por 5 a 3, ainda pela Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual. As equipes voltarão a se enfrentar nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Marquinho, porém, não entrará em campo com sentimento de vingança.

“Não queremos revanche com o Flamengo, mas precisamos da vitória assim como eles também. Se vencermos o clássico, concretizaremos a evolução do time, que tem melhorado a cada partida”, disse.

Apesar da derrota para o Flamengo, o Fluminense conseguiu fazer um excelente primeiro tempo e abriu 3 a 1. Na etapa final, o rival mudou a postura em campo e virou para 5 a 3.

“A etapa inicial daquele jogo foi quase perfeita para o Fluminense. O segundo foi muito ruim. Mas Muricy Ramalho já conversou com a gente para não cometermos os erros que ocorreram durante aquela partida”, salientou.

Com Cuca no comando do Fluminense, Marquinho era quase sempre improvisado na lateral esquerda. Com a chegada de Muricy Ramalho, o jogador atuou apenas uma vez na lateral, mas logo voltou à posição de origem.

“Estou me sentindo muito bem no meio. Melhor ainda atuando ao lado de um jogador como Darío Conca, cuja qualidade não preciso dizer. Voltar ao meio-de-campo faz crescer o meu futebol”, explicou.

Desde a chegada de Muricy, Marquinho foi titular nas cinco partidas (duas pela Copa do Brasil e três pelo Brasileiro) que o Fluminense disputou. Ele comemorou a série de jogos, pois, antes da contratação do atual técnico, era uma espécie de 12º jogador. Estava sempre no banco de reservas e, às vezes, era aproveitado.

“Acho que esse é o meu melhor momento porque consegui encaixar uma boa sequência de jogos. E sei que ainda posso dar mais para o time, mas preciso atuar. Tenho conversado com Muricy para saber onde erro para

FONTE: UOL Esportes

--------------------------------------------------------------------------

De todo esse clima do Fla-Flu, o que menos se fala é do jogo. Flamengo em crise, Muricy ainda se afirmando no comando do tricolor, Adriano de saída, Fred não confirmado para o clássico.

Eu acredito que esse jogo vai dar empate. Até pelo momento que as equipes vêm vivendo, não acho que vá sair coisa muito boa não.

0 comentários:

Postar um comentário