sábado, 5 de junho de 2010

Análise da 6ª rodada


Demoro mas chegou. Vou analisar os principais jogos da 6ª rodad do Brasileirão.

Palmeiras 0 x 1 Flamengo

No jogo no Pacaembu, a mando do verdão, não foi um jogo muito bom de assistir. As equipes pareciam um pouco nervosas, e acabavam perdendo ótimas oportunidades. Vale ressaltar que foi o re-encontro do Vágner Love com o Palmeiras. O jogo não foi bom, tanto que foi resolvido em uma jogada individual, realizada pelo "artilheiro do amor". A mancha verde deve estar areependida do que fez (expulsou o Vágner do Palmeiras)

Cruzeiro 0 x 0 Santos

O peixe de novo foi um time apático, longe daquele que conquistou os gramados e o público no paulistão 2010. Não se sabe se Neymar e Ganso estão apenas em má fase devido ao grande números de jogos (afinal, ainda não aguentam tanto como jogadores mais velhos) ou se estão começando uma onda para tentar afastar o técnico Dorival Jr. Exceto isso, foi o primeiro jogo que o Santos não marcou um gol. E o Cruzeiro, apesar de manter a mesma base do ano passado, está irreconhecível, não parece o mesmo finalista da Libertadores de 2009.

Goiás 2 x 1 São Paulo

O técnico Leão vem se aprimorando. O Goiás começou mal o campeonato, e agora começa a botar as asas pra fora. Uma vitória inesperada diante do tricolor paulista. O São Paulo, quando finalmente pareceu engrenar e que ia começar a despontar na tabela, mais uma vez decepciona. Resta ver pós Copa do mundo para saber pelo que o São Paulo vai brigar.

Corinthians 2 x 0 Internacional

É amigos, parece que a eliminação na Libertadores fez bem ao Timão mesmo. Torcida apoiando o time e, nessas primeiras rodadas, já é líder isolado da competição. Esse gás agora pode fazer muita diferença depois. E parece que no time gaúcho o problema não era o técnico não. Aliás, nunca vi uma decisão mais errada e mais absurda (isso que aqui no Brasil, é comum a troca de técnicos).

Outros resultados:

Atlético Pr 3 x 2 Botafogo

Fluminense 2 x 1 Vitória

Grêmio Prudente 1 x 0 Atlético Go

Ceará 2 x 0 Avaí

Grêmio 2 x 1 Atlético Mg

Vasco 0 x 1 Guarani.

0 comentários:

Postar um comentário