terça-feira, 18 de maio de 2010

Alemanha em choque: Ballack "furioso", Boateng pede desculpa


A lesão de Michael Ballack caiu como uma bomba na Alemanha. O médio do Chelsea não vai estar presente naquele que seria o terceiro Mundial da carreira, depois de levar a equipa à final em 2002 e semi-finais em 2006.

Ballack sofreu uma ruptura dos ligamentos do tornozelo e vai passar o Verão a recuperar. "É muito desapontante, mas tenho de aceitar. É futebol, é preciso saber lidar com isso. Mas estou furioso, claramente", confessou Ballack à televisão germânica.

Joachim Low também não se conforma com o lance que originou a lesão. "O Boateng não tinha hipóteses de chegar à bola e uma falta como aquela pode machucar seriamente um jogador. Estamos chocados, sem dúvida, e todos estão muito, muito tristes. É um jogador muito importante para nós, um médio de classe mundial. Mas não pode haver resignação. Sabemos que podemos fazer na mesma um bom torneio", afirmou o seleccionador no centro de treinos da Sicília.

Boateng arrisca-se, no entanto, a ser nome a evitar em terras germânicas. O médio do Portsmouth nasceu em Berlim, mas naturalizou-se ganês e está pré-convocado para o Mundial.

Curiosamente, Gana e Alemanha estão no mesmo grupo, facto desvalorizado pelo jogador que afirma ter sido um lance casual. "Só posso pedir desculpa. Cheguei atrasado e acertei em cheio. Foi algo realmente estúpido. No campo pedi-lhe desculpa duas vezes. Esta é a terceira. Não tive qualquer má intenção", assegurou.

FONTE: Mais Futebol (portugal)

----------------------------------------------------------------------------------------------

Uma entrada feia, desnecessária. Se foi intencional? Acredito que não, aliás, prefiro acreditar que não. Talvez, um carrinho ele tenha pensado, mas não fora do lance e não com as consequencias que teve.

Então, mais um grande fora da Copa, o que é uma pena. Já temos Beckham, Ronaldinho (não por lesão, mas enfim...) e agora Ballack. São grandes nomes do futebol mundial que infelizmente não veremos na àfrica do Sul.

Vídeo da entrada:


0 comentários:

Postar um comentário