segunda-feira, 10 de maio de 2010

Após estreia no Brasileirão, Santos volta as atenções para o Grêmio

Passada a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o pensamento dos jogadores do Santos já se volta para a Copa do Brasil. Depois do 3 a 3 contra o Botafogo, o meia Marquinhos e o atacante Zé Eduardo já tinham o discurso destinado para a primeira partida contra o Grêmio pelas semifinais da Copa do Brasil, em Porto Alegre, na quarta, às 21h50m.

Para Marquinhos, o mais importante do jogo no Olímpico é marcar gols.

- Temos que sair de Olímpico com gols. Nosso pensamento, se não conseguir vencer, é fazer o maior número de gols possíveis.

Já o atacante Zé Eduardo diz que o Santos não pode errar. O jogador garante que o Peixe não vai para a capital gaúcha apenas para se defender.

- Na Copa do Brasil é mata-mata e qualquer erro pode ser fatal. Mas estamos focados para sair com resultado positivo de lá.

FONTE: Globo Esporte

----------------------------------------------------------------------------------

Esse foi o primeiro jogo dos Meninos Da Vila no Brasileirão após o sucesso desse ano. Mesmo enfrentando o Atual Campeão Carioca, esperava uma vitória do Santos. E, vale lembrar, que esse time do peixe tem um problema grave na sua defesa. Leva muitos gols. Dessa vez foi perceptível porque não fizeram mais do que levaram.

Após atuações brilhantes, chegamos em um momento onde é notório o desgaste da temporada. Mas espera aí, estamos na metade de maio, primeira rodada do Brasileirão e já falamos em desgaste? Pois é, o "muito bem bolado" calendário do futebol brasileiro nos permite isso.

E temos que dar o mérito desse empate ao Joel Santana. Afinal, ele tá tirando água de pedra desse elenco do Botafogo, não é mesmo??

Bom, agora no meio de semana o Santos tem mais uma prova de fogo, o Grêmio no Olímpico. Acho que o resultado lá vai ser muito determinante para o jogo de volta, pois o Grêmio é um time "copeiro", e sabe marcar muito bem. Muito provavelmente, o vencedor desse duelo será o campeão da Copa do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário