terça-feira, 18 de maio de 2010

Arsenal está de olho em Buffon e Felipe Melo, da Juventus

Os times do Arsenal, da Inglaterra, e o Juventus, da Itália, podem promover um grande troca-troca para a próxima temporada. De acordo com o jornal "Corriere dello Sport", a equipe inglesa está interessada no goleiro Buffon e no volante Felipe Melo. Para contar com os dois jogadores, os Gunners envolveriam na negociação o lateral o lateral Clichy e o meia Diaby.

A diretoria do Arsenal aguarda apenas a mudança de comando no Juventus para fazer a proposta ao novo presidente do clube, Andrea Agnelli. Ainda segundo a reportagem, o pedido para a negociação partir do técnico Arsene Wenger.

O Arsenal terminou o Campeonato Inglês na terceira colocação e irá disputar a próxima Liga dos Campeões da Europa. Já a Juventus, teve que se contentar com a classificação para a Liga Europa, após ficar com a sétima posição no Italiano.

FONTE: O Globo

----------------------------------------------------------------------------------------------

Não que eu goste muito dessa especulações, mas o Arsenal realmente precisa de um goleiro. Após alguns lances que vimos, realmente nos mostra que os goleiros dos gunners não são muito bons. E o Buffon, ainda é um dos melhores goleiros do mundo. Agora, pelo lado da Juventus, não sei se é um bom negócio. Talvez a saída do Felipe Melo, mas mesmo assim é muito duvidoso.


0 comentários:

Postar um comentário