segunda-feira, 17 de maio de 2010

Valdano fala em novo rumo no Real e em "mudar de treinador"


O diretor-geral do Real Madrid, Jorge Valdano, admitiu que pode haver mudança no comando técnico do Real Madrid. O argentino falou depois de o Barcelona ter-se sagrado campeão espanhol e abriu a porta de saída a Manuel Pellegrini.
Questionado se o novo ciclo no clube passa pela mudança de treinador ou pelo reforço do plantel, Valdano respondeu: "Por ambas. Este projecto começou no ano passado, houve muitas mudanças e este ano houve muitos reforços. Parabéns ao digno campeão. Quanto ao treinador, abre-se agora um debate no clube para ver que decisões tomamos."
Sobre a possibilidade de ser José Mourinho a ocupar o lugar de Pellegrini, Valdano foi enigmático. "Temos muito tempo e veremos o que vamos decidir. Mourinho tem outras batalhas neste momento."


FONTE: Desportos.pt (portugal)


Real Madrid: último treino de Pellegrini... suspenso

Treinador chileno despediu-se da temporada em Málaga


O Real Madrid despediu-se da temporada em Málaga, depois de o treino previsto para a manhã desta segunda-feira ter sido cancelado. Seria a última sessão de trabalho de Manuel Pellegrini, pelo menos da época, bem como dos jogadores internacionais, antes de se juntarem às suas selecções.
No centro de estágio dos merengues, a maior parte da equipa acabou por ficar pelo ginásio, não cumprindo a sessão habitual.
Falhada a conquista do título, o técnico chileno estará de saída do Real Madrid, onde José Mourinho é apontado como o seu sucessor.


FONTE: Mais Futebol (portugal)
-----------------------------------------------------------------------------------------
A temporada nunca acaba para o Real Madrid. Mal acabou de ser segundo colocado, com recorde de pontos na competição, e já vão trocar de técnico. Na minha opinião, pode ser uma boa, dada a seguinte condição: Venha quem vier, seja Mourinho, Bénitez, etc, tem que ter tempo e tranquilidade no comando do cargo, e , como disse Valdano, o time vai se reformular (DE NOVO!) e aí sim precisa de mais de 1 ano para se acertar. Por exemplo, no primeiro ano de Mourinho na Inter, ele não fez um grande campanha na Champions League e, nesse ano, ta na final! Então, não adianta querer trazer um "salvador", pois isso raramente funciona.

0 comentários:

Postar um comentário