quinta-feira, 20 de maio de 2010

Santiago Bernabéu recebe últimos retoques para a final da Champions


A três dias da grande partida, ainda não se vê nas ruas de Madri torcedores de Bayern de Munique e Internazionale. Mas o Santiago Bernabéu já respira a final da Liga dos Campeões, neste sábado. Todo decorado por dentro e por fora, o estádio recebe os retoques finais.

Enquanto as áreas de imprensa ainda não estão prontas, a parte externa do Bernabéu já exibe mapas que orientam a localização de torcedores do Inter (arquibancada norte) e Bayern (arquibancada sul), bem como seus pontos de concentração nos arredores do estádio. Dentro, o gramado vem sendo tratado com carinho, e o piso impressiona pela perfeição.

Centenas de funcionários se movimentam pelo estádio. Alguns montam o cabeamento, outros fazem a limpeza das cadeiras e mais um grupo testa o sistema de sim. Tudo demais de um calor de 25 graus à sombra, numa sensação térmica de 30 graus.

FONTE: Globo Esporte

---------------------------------------------------------------------------------------

O palco vai ser grandioso, o dia também tem tudo pra ser. Resta saber o espetáculo. Provavelmente será, como todo ano. Mas, vai ser muito interessante o confronto pupilo x mestre, de Mourinho e Van Gal.

Minha opinião, Inter leva. Mas com muito sofrimento, apertado. Vamos ver qual o melhor estrategista!

0 comentários:

Postar um comentário