quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mourinho vai deixar o Inter por não se sentir respeitado na Itália


Apesar de já ter conquistado o Campeonato Italiano e a Copa da Itália nesta temporada, além de estar a quatro dias da final da Liga dos Campeões, o técnico José Mourinho não deve permanecer no Inter de Milão. Pelo menos esse é o teor da últimas entrevistas dadas pelo comandante português que, mesmo sem confirmar, deve ir para o Real Madrid. Segundo Mourinho, o grande problema é que ele não se sente valorizado na Itália.

- Não sou treinador do Real Madrid, o problema não é esse. Não é também uma questão de contrato ou de dinheiro. É apenas uma questão de satisfação pessoal e de se sentir respeitado - explicou Mourinho em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Agora, sobre sua possível transferência para o Real Madrid, José Mourinho prefere aguardar o fim da temporada para decidir o seu futuro. Para o técnico, falar cobre isso agora seria prejudicial ao seu trabalho de preparação da equipe italiana para o confronto com o Bayern de Munique.

- Sobre o meu futuro, vou fazer continuar mantendo o meu foco no Internazionale. Depois da final da Liga dos Campeões, vou tirar uns três ou quatro dias para pensar sobre o assunto. O Inter não pode fazer mais nada para que eu me sinta feliz, apesar de todos aqui serem fantásticos - concluiu.

FONTE: Globo Esporte.com

---------------------------------------------------------------------------------------------

Já ta se desenhando o quadro para a ida de Mourinho para o Real Madrid. Até o presidente da Inter da certo isso.

Importante o Mourinho se mostrar dedicado demais nessa final, senão vão dizer que ele já tava com a cabeça em Madrid.

0 comentários:

Postar um comentário