sábado, 22 de maio de 2010

Van Bommel: 'A Internazionale não é só a defesa'


Descontraído, o capitão do Bayern de Munique, Van Bommel, concedeu entrevista nesta sexta-feira, véspera da decisão da Liga dos Campeões contra a Internazionale, no Santiago Bernabéu. E o jogador foi claro ao comentar sobre o rival, lembrando que o time comandado por José Mourinho não tem só uma defesa forte. É muito mais do que isso.

- É bom lembrar que a Inter não é só a defesa. Tem jogadores muito bons e ofensivos, como o Snjeider. Vamos tentar atacar, mas temos de lembrar que teremos pela frente um time muito bom - avaliou o capitão holandês do time alemão.

Van Bommel já teve a experiência de comemorar um título da Liga pelo Barcelona, em 2006. E agora quer contribuir com os jogadores que sonham com a taça mais cobiçada do futebol europeu:

- É muito difícil dizer qual é a sensação quando se vence uma Liga dos Campeões. É um momento muito intenso. Por isso, quero passar essa experiência para os mais jovens. É um momento único.

O capitão do Bayern de Munique também falou sobre Robben, que jogou no Real Madrid, foi preterido e neste sábado tem a chance de se consagrar justamente no Santiago Bernabéu. Robben foi o primeiro jogador do Bayern de Munique a dar entrevista, e deixou claro que não guarda mágoa de seu passado na capital espanhola:

- Fico feliz em contar com Robben. Ele está conosco e não sei porque o Real não quis mais contar com ele. A equipe sabe como jogar para ele. E Robben sabe como deve jogar para a equipe. Estamos encantados com seu futebol.

FONTE: Lance

--------------------------------------------------------------------------------------

Chegou o dia. Hoje ocorre a final tão esperada! Como já disse, acho que da Inter, mas muito apertado. Van Bommel disse bem, a Inter provavelmente jogara no contra-ataque, mas isso não implica que ela seja só defesa, vai sai pra atacar na hora certa e tem jogadores que o fazem muito bem.

E ah, temos novidades, acompanharei o jogo no Twitter, atualizando com os lances e tudo que ocorrer no jogo :D


Te vejo lá :D

1 comentários:

Moreno Valerio disse...

BlogBlogs.Com.Br

23 de maio de 2010 às 03:08

Postar um comentário