quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um debate sobre as oitavas

Como bem todos sabem, ta difícil para mim essa semana. Mas nas quartas eu já volto no ritmo normal.

Agora, comentar sobre os jogos das oitavas.

Infelizmente, demorei muito para atualizar aqui..... mais tarde tem post sobre o Brasil e Holanda!


Dizer das oitavas, eu ia falar de cada jogo especificadamente.... mas nao rola mais....

Primeiro destaque é para a arbitragem. (IN)Felizmente isso não é problema só do Brasil... Foram dois erros grotescos, que para mim interfiriram diretamente no decorrer do jogo. O gol anulado da Inglaterra, que para mim prejudicou sim o resultado final, e o impedimento de Tevez, que acho que só aliviou logo pra Argentina. Porque mesmo com o México jogando melhor no momento, nao acredito em surpresas.

Por falar em surpresas, nas oitavas não apareceu nenhuma. Esse é o segundo destaque. O máximo que se pode falar, é de Gana eliminando os EUA, mas não é tanto assim, ninguém dava como certa a classificação dos EUA!

Os confrontos começaram hoje, os 8 classificados são: Brasil, Holanda, Uruguai, Gana, Espanha, Paraguai, Alemanha e Argentina!

Bom, mais tarde atualizo com o triste jogo de hoje do brasil.....

1 comentários:

Roseli Valério disse...

Teve gente dizendo que Brasil x Holanda seria a final antecipada da Copa. Pela mediocridade dos dois times, a final antecipada será mesmo amanhã, com Argentina x Alemanha.

2 de julho de 2010 às 18:18

Postar um comentário